(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
quinta, 5 de setembro de 2013 - 14:25

Após reclamação de clientes, Unimed triplica funcionários e facilita transferência de convênio

Após clientes da Unimed Aquidauana, que faliu recentemente, reclamarem da dificuldade para transferir o convênio para a Unimed Campo Grande por conta do pequeno número de funcionários atendendo, a empresa triplicou o número de atendentes, facilitando a transferência.

Maira Chaves tem uma irmã e mãe que são cooperados da Unimed Aquidauana e precisavam transferir o convênio para a Capital e a família estava com dificuldades de fazer a transferência. “Elas vinham de Aquidauana, ficavam o dia inteiro e não eram atendidas”.

Preocupada em perder o prazo, que vai até amanhã (06), Maira procurou o Midiamax e pediu ajuda. “Minha mãe é doente, ela não pode perder o convênio”, revela. Maira também informou que cooperados de Aquidauana alugaram um ônibus para vir á Capital e não conseguiram realizar a transferência. “Muita gente de Jardim, Bonito, vinha e perdia a viagem”.

O Midiamax entrou em contato com a Unimed relatando o caso. Na manhã desta quinta-feira (05), A mãe e a irmã de Maira conseguiram fazer a transferência, mas tiveram que chegar ás 4h30 e saíram por volta das 12h. Maira relatou que ainda tem gente que não conseguiu fazer a transferência.

De acordo com a Unimed, são 4.000 coperados da Unimed Aquidauana e eles tiveram 40 dias para realizar a transferência. Com a transferência, os beneficiários poderão ser atendido na unidade da Capital, localiza na rua Goiás, no Jardim dos Estados.
Veja Também
Comentários