(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
sexta, 6 de setembro de 2013 - 17:50

Apresentação da Fambra no 7 de setembro pode ser a última sem uniforme

O prefeito Jorge Diogo fez todos os esforços possíveis para conseguir agilizar a confecção dos uniformes da Fanfarra Municipal de Brasilândia-MS (Fambra) para as comemorações do Dia da Independência, em 7 de Setembro. Entretanto, não foi possível devido a vários motivos, mas o prefeito continua empenhado para que esta seja a última apresentação da Fambra sem os tão sonhados uniformes novos.

“Assumimos o compromisso de fazer e vamos fazer”, garantiu o prefeito Jorge Diogo. Segundo ele, é possível fazer os uniformes, porém, a prefeitura trabalha com prioridades e muitas ações emergenciais tiveram que ser realizadas neste início de mandato. “Não existe mágica, mas vamos fazer. Devemos protelar alguma outra ação para atender essa”.

Segundo o prefeito, o uniforme da Fambra é importante, pois tem realizado apresentações representando Brasilândia, em outros municípios. Além disso, o uniforme novo servirá como motivação para os alunos deste projeto e de incentivo para aqueles que têm interesse e ainda não fazem parte.



Veja Também
Comentários