(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
terça, 10 de setembro de 2013 - 17:05

Azul pretende alcançar seu 105º destino: Três Lagoas

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pretende iniciar operações em seu 105º destino brasileiro: Três Lagoas. A companhia solicitou à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) autorização para operar duas frequências diárias ligando a cidade sul-matogrossense a São Paulo por meio do Aeroporto de Viracopos. Quando aprovado, a previsão é que os voos tenham início em 11 de novembro.

“Acreditamos que com a chegada da Azul em Três Lagoas, se complementa um círculo virtuoso de geração de negócios, facilitando o trânsito de pessoas e mercadorias por via aérea. Fornecedores, gestores, funcionários e Clientes de empresas da região terão muito mais comodidade e facilidade para realizar novos negócios com o interior e a capital de São Paulo” diz Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Aliança da Azul.

Confira abaixo os horários dos voos em aprovação:

Além de Três Lagos, Azul acaba de pedir autorização para operar em Araraquara/SP (Foto: Reprodução)Araraquara

As novidades da Azul não param por aí. Na mesma semana em que foi solicitado à Anac o pedido para iniciar as operações em Três Lagoas, a companhia também pediu autorização para iniciar voos em mais um novo destino: Araraquara. Quando aprovado, a cidade paulista ganhará duas frequências diárias e os Clientes terão mais duas opções de destinos oferecidos pela Azul. Como a cidade sul-matogrossense, Araraquara também tem previsão de inicio em 11 de novembro. 

Ambos destinos serão realizados com os moderníssimos turboélices ATR 600, com capacidade para 70 Clientes. Ainda, a Azul oferece ônibus gratuitos de 30 em 30 minutos entre o Aeroporto de Viracopos e diversos pontos da cidade de São Paulo. Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.
Veja Também
Comentários