(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 3 de maio de 2018 - 15:00

Bandidos abandonam picape roubada após iniciarem desmanche

Crime aconteceu por volta das 22h de ontem (dia 2), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região sul da Capital

Homem de 29 anos teve a picape Fiat Strada roubada ao sair da igreja, por volta das 22h de ontem (dia 2), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. A Polícia Miliar conseguiu recuperar o carro abandonado em uma área de mata.

 
PUBLICIDADE

Conforme boletim de ocorrência, a vítima saía da igreja junto com a mãe de 54 anos, quando foi rendido por dois homens que anunciaram assalto dizendo: “Deixa tudo e saia do carro”. Após o roubo, os assaltantes seguiram pela Rua Catiguá em direção à Avenida dos Cafezais.

A Polícia Militar foi acionada e durante buscas encontrou o carro na Rua Maria da Glória de Souza próximo a Rua Cláudio Coutinho. Foi realizado um cerco, mas os bandidos conseguiram fugir a pé se embrenhando pelo mato.

Em processo de desmanche, a picape já estava sem o som e estepe. Também foram levados bolsa e documentos pessoais das vítimas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários