(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
sexta, 6 de setembro de 2013 - 17:35

Brasilândia recebe motoniveladora do Ministério do Desenvolvimento Agrário

Está marcada para o dia 13 de setembro, em Costa Rica-MS, a entrega de uma máquina motoniveladora para Brasilândia-MS. O prefeito Jorge Diogo participará da cerimônia de entrega. O maquinário será entregue pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e foi adquirido por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).

Conforme nota do MDA, a entrega estava marcada para o mês de junho, porém, houve atraso na entrega das máquinas por parte do fabricante. Além de Brasilândia, devem receber as motoniveladoras as prefeituras de Água Clara, Aparecida do Taboado, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica, Coxim, Ladário, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde e Santa Rita do Pardo.

Para o prefeito Jorge Diogo, a motoniveladora chega em boa hora, para ampliar o trabalho de recuperação das estradas rurais, que somam 750 quilômetros no município. Além da motoniveladora doada pelo governo federal, a Prefeitura de Brasilândia comprou, com recursos próprios, uma máquina pá carregadeira com retroescavadeira. Em breve, mais uma motoniveladora, que está em reforma, estará à disposição da administração municipal.

A solenidade contará com a presença dos senadores de Mato Grosso do Sul, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores dos municípios contemplados e demais autoridades.

Veja Também
Comentários