(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
Trânsito | sábado, 6 de fevereiro de 2016 - 10:00

Camionete para em cima de Uno em acidente na Zahran e trânsito fica lento

Motorista estaria embriagado

Na manhã desta sexta-feira (5), por volta das 7h30, camionete Ranger e um Fiat Uno se envolveram em acidente de trânsito no cruzamento da Avenida 1º de Maio, Eduardo Elias Zahran e a Rua Spipe Calarge. A colisão, no Jardim São Bento, não deixou feridos, mas deixou o trânsito na região lento.

Segundo a analista de RH Evellyn Azambuja, de 33 anos, que conduzia o Uno prata, placas OOK-2366 de Campo Grande (MS), ela seguia para o serviço pela Avenida 1º de Maio e entraria na Zahran, para em seguida entrar na Spipe Calarge. Já o motorista da Ranger branca, pacas NRP-0690 de Campo Grande (MS), identificado apenas como Felipe, seguia pela Spipe Calarge e entraria na Avenida Zahran.

De acordo com a motorista do Uno, no momento em que o semáforo abriu para que ela entrasse na Spipe, o motorista da camionete atravessou a Zahran. Ele ainda teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a colisão e, após o impacto, a camionete ainda subiu no canteiro da avenida e também ficou em cima da parte frontal do Uno.

Apesar do susto, os motoristas não sofreram ferimentos. “Quando eu vi ele já estava na minha frente, não deu tempo de fazer nada”, conta Evellyn, que seguia em direção ao trabalho. “O susto foi grande, mas graças a Deus eu não estava com a minha filha de 9 meses no carro”, diz. Corpo de Bombeiros foi ao local e a suspeita é de que o motorista da Ranger, que não quis falar com o Jornal Midiamax, estaria embriagado.

Outro motorista, de 48 anos, que estava atrás da camionete, contou para a equipe de reportagem que Felipe já estava alterado no trânsito e ficava inquieto no semáforos da Spipe Calarge. Ainda segundo o motorista, eles estranharam a atitude do motorista. “Ele não estava legal, não sei o que é, a atitude dele não parecia de uma pessoa normal”, afirma o homem de 48 anos.

Equipes da Polícia Militar de Trânsito foram até o local e o trânsito segue lento. O motorista da Ranger se recusou a fazer o teste de bafômetro e afirma que o advogado está a caminho do local.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários