(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
segunda, 9 de setembro de 2013 - 15:05

Champignon será sepultado em Santos; velório começa às 19h

O corpo do músico Luiz Carlos Leão Duarte Junior, de 35 anos, o Champignon, ex-baixista da banda Charlie Brown Jr., será sepultado no Cemitério Memorial Necrópole Ecumênica, em Santos, onde o ex-colega de banda Chorão foi enterrado. O velório do músico começará às 19h, aberto aos fãs. Depois, será fechado para familiares e amigos. O sepultamento será na terça, ainda sem horário confirmado.

Champignon foi encontrado morto no início da madrugada, em seu apartamento no Jardim Caboré, na zona oeste de São Paulo. Segundo a delegada Milena Suegama, do 89º Distrito Policial de São Paulo, ele deu dois disparos em seu apartamento. O primeiro tiro teria sido um teste e foi feito em direção ao chão, e o segundo foi do lado direito da cabeça.

A polícia trabalha com a hipótese de suicídio. Ao longo da manhã, a delegada esteve no local e ouviu familiares e vizinhos do músico. Muito nervosa, a mulher, Cláudia Campos, contou que discutiu com Champignon no restaurante onde jantaram com um casal de amigos, mas declarou que o marido não era um homem agressivo e não usava drogas ou medicamentos controlados.

O inquérito para investigar o caso já foi aberto. O síndico do prédio esteve na delegacia para entregar imagens das câmeras de segurança. A pistola, outra arma, celulares e computadores foram apreendidos. Familiares disseram à polícia que o músico estava chateado com a imprensa, por conta das críticas negativas sobre a nova banda, A Banca.

Uma equipe do Samu foi ao local e encontrou Champignon morto com um tiro na cabeça e com uma pistola na mão. Segundo as primeiras informações levantadas no local, o tiro teria sido na boca, mas a delegada afirmou que o disparo foi ao lado da cabeça.

A mulher do músico, grávida de cinco meses, foi levada para um hospital em estado de choque por volta das 2h30 e liberada às 6h40.

Veja Também
Comentários