(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
geral | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 17:20

Ciclista é atingido por motocicleta e fica em estado grave em Presidente Prudente

Acidente aconteceu nesta quarta-feira (3), em Presidente Prudente. Vítima sofreu vários ferimentos e foi socorrido ao Hospital Regional (HR).

Um homem, de idade não divulgada, foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Regional (HR), na manhã desta quarta-feira (3), após se envolver em um acidente de trânsito com um motociclista, de 19 anos, na Avenida Manoel Goulart, em Presidente Prudente.

Segundo a Polícia Militar, o homem seguia de bicicleta pela avenida, no sentido Centro-bairro, quando realizou uma manobra para cruzar a via e adentrar a Avenida Celestino Figueiredo, na Vila Santa Helena, quando foi surpreendido por uma motocicleta que trafegava no sentido contrário.

De acordo com os policiais, o ciclista sofreu vários ferimentos pelo corpo, sendo o mais grave na cabeça, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano.

O motociclista, que sofreu apenas ferimentos leves nas mãos, pernas e cabeça, foi socorrido pela Unidade de Resgate (UR) e levado para a Santa Casa de Misericórdia.

Ainda de acordo com a PM, havia muito sangue no local.

'Inconsciente'
Por meio de nota, o HR informou ao G1 que “o paciente em questão deu entrada no início da manhã desta quarta-feira (3) e foi prontamente atendido pela equipe da emergência".

"Ele permanece inconsciente e em estado considerado grave pelo corpo clínico. O paciente está, neste momento, sendo submetido a uma série de exames que nortearão o seu tratamento”, pontuou a nota da unidade de saúde.

Homem, que estava de bicicleta, foi socorrido ao Hospital Regional (HR) em estado grave (Foto: Reprodução/TV Fronteira)


Fonte: msnoticiasnews
Veja Também
Comentários