(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
sexta, 6 de setembro de 2013 - 13:10

Concurso da PM beneficia 205 candidatos com isenção da taxa de inscrição

O Diário Oficial do Estado (DOE) publica nesta sexta-feira a relação dos candidatos ao concurso público de provas para ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar, em 2013, que tiveram o pedido de isenção do pagamento da taxa de inscrição deferido.

A relação divulgada pelas secretarias de Administração e de Justiça e Segurança Pública consta no anexo único ao edital nº 2/2013, publicado no último dia 27 de agosto. O deferimento beneficia 205 candidatos, os quais deverão imprimir o comprovante de inscrição disponível no endereço eletrônicowww.concurso.ms.gov.br (link comprovantes e boletos).

O DOE também pública, nas páginas 11 a 20, a relação dos candidatos ao mesmo concurso que tiveram a isenção de inscrição requerida indeferida. Os mesmos terão prazo até o dia 10 (terça-feira), às 19 horas, para recolher o valor e efetivar a inscrição.

O Concurso Público para soldados da Polícia Militar será realizado para o preenchimento de 524 vagas existentes no Quadro de Praças da Polícia Militar (QPPM), sendo 419 vagas para o sexo masculino e 105 vagas para o sexo feminino.

As provas serão realizadas nos municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Naviraí em dia, horário e endereço a serem divulgados em edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizados, via Internet, no sitewww.concurso.ms.gov.br .


Os nomes dos candidatos beneficiados estão nas páginas 9 e 10 do Diário Oficial.
Veja Também
Comentários