(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
segunda, 9 de setembro de 2013 - 09:55

Creche do “Mão Amiga” recebe último repasse e será concluída

A creche do bairro Mão Amiga, em Brasilândia-MS, recebeu, nesta semana, a última parcela, de R$ 296 mil, vinda do governo federal para a conclusão da obra. O valor da contrapartida da prefeitura municipal já estava na conta aguardando esta liberação federal. “Agora, podemos terminar”, disse o prefeito Jorge Diogo aliviado com a liberação.

Entretanto, o prefeito ressaltou que essa liberação é fruto de muita cobrança, por parte do governo municipal. Segundo ele, a última parcela tinha prazo até dia 20 de setembro para ser liberada.

Na última segunda-feira (02), o prefeito Jorge Diogo, a primeira dama Léia Diogo, a secretária Débora Ladeia (Educação) e o secretário José Carlos Menegassi (Obras) visitaram a obra que está quase pronta.

QUADRA AO LADO

O prefeito Jorge Diogo já adiantou que a quadra ao lado da creche também será revitalizada em breve. “O projeto já está pronto. Será reformada a quadra, serão instaladas academias ao ar livre e playground. Acredito que essa revitalização será feita com recursos próprios”, revelou.

Veja Também
Comentários