(67) 99869-0605
segunda, 29 de abril de 2024
segunda, 21 de maio de 2018 - 15:00

"Estranha" vê briga entre casal, interfere e acaba matando rapaz

Caso aconteceu na noite de ontem no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro de Três Lagoas

Homem de 28 anos foi assassinado a facada na noite de ontem (20), no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, perto do centro de Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. O vendedor Camilo de Freitas da Silva brigava com a esposa quando uma estranha que passava pelo lugar o golpeou na tentativa de defender a mulher dele.

Conforme o jornal JPNews, o casal discutia no cruzamento das ruas, quando mulher já identificada, porém que não teve o nome divulgado, passava pelo local de caminhonete na companhia do filho de 16 anos.

 

Os dois pararam o veículo e na tentativa de defender a esposa do vendedor acabaram se desentendendo com ele. Em seguida, a mulher foi até a caminhonete, pegou uma faca e golpeou o peito da vítima. Além disso, o menino de 16 anos também teria agredido o vendedor.

Porém, o adolescente chegou a tentar estancar o ferimento, mas Camilo morreu no local. Na sequência a mulher fugiu.

O menino prestou depoimento à polícia e foi liberado. A informação é que a suspeita deve se apresentar ainda hoje na delegacia do município.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários