(67) 99869-0605
sexta, 26 de julho de 2024
segunda, 9 de setembro de 2013 - 11:15

Famosos e amigos lamentam morte de Champignon nas redes sociais


Diversos famosos foram pegos de surpresa na madrugada desta segunda-feira (9) com a notícia da morte de Luiz Carlos Leão Duarte Jr., o Champignon, ex-integrante da banda Charlie Brown Jr. O músico foi encontrado morto em seu apartamento, na região do Morumbi, na zona oeste de São Paulo (SP), com um tiro de pistola 380 no rosto. A polícia trabalha com a hipótese de que o músico, de 35 anos, teria cometido suicídio.

No Twitter, Dinho Ouro Preto parecia não acreditar no que seus seguidores lhe contavam. "Caraca champs que p**** é essa?! Continuo sem acreditar. Tô tentando falar com o Thiago, mas não consigo. Deve ser algum engano", disse. "Tô recebendo e-mails dizendo que é verdade. Nossa, que tristeza. Nossa, bro", completou, ao postar uma foto ao lado do músico.

Tico Santa Cruz também ficou chocado com a notícia. "Estado completo de choque com a notícia sobre o Champignon!", afirmou. "Quanta gente má surge nessas horas de tristeza. Tenho dó de vocês que estão fazendo piadinhas e brincadeiras com algo tão triste", disse ao seus seguidores. "Valeu, Champignon. Obrigado pelas belas canções. Isto é o que vai ficar", emendou Leo Jaime.

Não foram só os amigos do mundo do rock que mandaram mensagens, o rapper Emicida prestou uma homenagem: "esteja em paz Champignon. Colega bacana. Mundo louco. Descanse em paz mano". "Champignon, descanse em paz! Muito muito triste!", tuitou Preta Gil.

Sabrina Sato, apresentadora do Pânico na TV, também lamentou no Twitter. "Tô triste com a notícia sobre o Champignon. Como assim? Tão jovem", escreveu. Sônia Abrão, apresentadora e prima de Chorão, que morreu há cerca de seis meses, postou uma foto do baixista: "adeus, Champignon. Teu amigo Chorão vai te amparar lá no céu! Que sina é essa do Charlie Brown Jr., meu Deus?".


Veja Também
Comentários