(67) 99869-0605
segunda, 29 de abril de 2024
Governo Mato Grosso do Sul | segunda, 8 de abril de 2024 - 08:58

Feirão da Empregabilidade oferece mais de 1.400 oportunidades na terça-feira

Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove mais um Feirão da Empregabilidade nesta terça-feira (9), com a meta de proporcionar mais agilidade aos processos seletivos.
Foto: Bruno Rezende

Para quem está em busca de recolocação no mercado de trabalho, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) promove mais um Feirão da Empregabilidade nesta terça-feira (9), com a meta de proporcionar mais agilidade aos processos seletivos. 

Além das mais de 1.400 oportunidades disponíveis, estarão presentes as equipes de RH de empresas de segmentos como: transportes, couros, prestadora de serviços, alimentação, construção civil, transporte rodoviário de passageiros, clínica médica, agenciamento de serviços, correspondentes de instituições financeiras e farmácias. 

Ainda há 10 vagas de auxiliar administrativo para jovens aprendizes (18 a 23 anos), quatro vagas de operador de telemarketing para estágio e duas vagas de auxiliar de linha de produção para PcD (Pessoas com Deficiência).  

Vinculada à Semadesc (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, a Funtrab atua como mediadora das relações de intermediação entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão será realizado na Funtrab, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre as ruas Dom Aquino e Cândido Mariano). Interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Pessoas Com Deficiência (PcD) devem levar laudo médico atualizado. 

 

 



Fonte: Cláudia Yuri, Funtrab
Veja Também
Comentários