(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
sexta, 6 de setembro de 2013 - 15:50

Homem com dificuldade para andar não consegue sair da cama e morre queimado

Milton Prado Donato, de 66 anos, morreu queimado num cômodo que fica no cruzamento das ruas Buarque de Macedo com Diogo Álvares, Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande.

Familiares contaram para a polícia que Milton tem dificuldade para andar e estava internado na Santa Casa para tratar de uma doença no quadril. Equipe do hospital então passou a ligar para a ex-esposa da vítima para que ela o retirasse da unidade, mas a mulher pediu que os funcionários esperassem até ela conseguir vaga para ele num asilo. 

Ainda conforme familiares, o hospital descobriu o endereço de um irmão de Milton e o deixou lá ontem (5), às 10h. No final da tarde, ele recebeu a visita de um sobrinho que deixou alguns cigarros no cômodo em que havia sido provisoriamente instalado.

Testemunhas não sabem se Milton acendeu um dos cigarros ou uma vela que estava no cômodo, que não tinha energia elétrica. O fato é que o objeto caiu na cama, provocando o incêndio. Por conta da dificuldade de locomoção, a vítima não conseguiu sair e morreu.
Veja Também
Comentários