(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
quarta, 4 de setembro de 2013 - 15:55

Iniciativa da atual administração a caminho do desenvolvimento leva atendimento odontológico de qual

A Prefeitura de Santa Rita do Pardo por meio da Gerencia Municipal de Saúde está promovendo o projeto Sorria Melhor, que leva atendimento odontológico para os moradores do Assentamento Mutum e Avaré .
Os atendimentos são realizados pelo Odontólogo Dr. Danilo Veronezi, auxiliar de dentista, Chaienny de O. Ribeiro, a secretária e enfermeira Padrão Daiane Morais Agi Correia, e secretário Gilmar Pereira Rocha, Em seu consultório, onde os pacientes são atendidos gratuitamente.
De acordo com a Gerente Municipal de Saúde, Silmara Braga o projeto Sorria Melhor que esta em pleno funcionamento já foi atendida dezenas de pessoas, entre adultos e crianças.
Os atendimentos são realizados todas as quarta-feira de cada semana nos horários das 7:30h as 11:30h e das 13:00h as 17:00h, são ofertadas 30 vagas para consultas e atendimento odontológico, sendo 15 no período matutino e 15 no vespertino, ao final de cada mês totalizando 120 atendimentos gratuitos.
A implantação do projeto Sorria Melhor é uma iniciativa da Prefeitura de Santa Rita do Pardo, que marca um novo cenário no que se refere à saúde bucal no assentamento mutum e Avaré, foi contemplado com os atendimentos através da prefeitura de Santa Rita do Pardo, tendo o prefeito Cacildo Dagno Pereira (PRP), sendo ele o idealizador do projeto.
“O projeto Sorria Melhor é um reforço as nossas ações desenvolvidas no assentamento Mutum, acerca da saúde bucal. O Projeto Sorria Melhor, vem de encontro aos anseios das comunidades que é os maiores beneficiados estão sendo as famílias da área rural, que precisam de atenção especial na saúde, assim, esse projeto leva o atendimento a essa grande demanda”, explicou o prefeito.
Recentemente a gerente de saúde Silmara Braga foi ate o assentamento acompanhar os trabalhos, juntamente com o vice-prefeito José Milton de Souza (DEM) e o Secretário Geral Robson Souto.

Veja Também
Comentários