(67) 99869-0605
domingo, 28 de abril de 2024
Tecnologia | terça, 5 de março de 2024 - 11:42

Instagram caiu? Usuários relatam que o aplicativo está fora do ar

O aplicativo apresentou instabilidade nesta terça-feira (5)
Usuários do Instagram relataram instabilidade nas redes sociais Foto: ShutterstockUsuários do Instagram relataram instabilidade nas redes sociais Foto: Shutterstock

Instagram apresentou instabilidade nesta terça-feira (5). Conforme a plataforma Downdetector, as reclamações de usuários iniciaram por volta de 12h. Cerca 74% dos usuários relatam que o principal problema é no aplicativo móvel.

No X, antigo Twitter, o assunto já figura entre os mais comentados da rede social. Internautas utilizaram memes para comentar sobre o assunto. "Pensei que tinha sido hackeada, mas foi o Instagram que caiu", escreveu uma internauta. 

"Sério toda vez que o Instagram cai, eu fico desligando e ligando a internet e reclamando que minha internet é péssima, sendo o problema não é ela", brincou outro usuário do X. 

Queda do Facebook

O Facebook também apresentou instabilidade nesta terça-feira (5). Ainda segundo a plataforma Downdetector, as reclamações também iniciaram por volta de 12h. Usuários relataram que a plataforma apresenta problemas no login, conexão com o servidor e no site.



Fonte: Diário do Nordeste
Veja Também
Comentários