(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
quinta, 3 de maio de 2018 - 09:15

Jovem é presa transportando droga que quitaria divida do marido com o tráfico

Thaynara Sandeski Xavier, de apenas 19 anos, foi presa nesta quarta-feira (02) em flagrante, transportando 42 quilos de maconha na bagagem em ônibus abordado por Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

Aos polícias, a jovem natural de Goiânia, GO, contou que estava sendo “mula” do tráfico à mando de traficantes com quem seu marido, que está preso, teria adquirido uma dívida de R$ 3 mil. A viagem até o Paraguai em busca da droga, quitaria a dívida do homem. 

Conforme a Força Tática da PM (Polícia Militar), a abordagem ao ônibus da linha Amambai/Dourados, ocorreu na Rua HayelBonFaker , na cidade. Durante a vistoria de rotina nas bagagens, foram encontrados 52 tabletes de maconha numa mala da mulher. 

Thaynara informou que era vendedora de cosméticos e informou aos policiais que mantinha o relacionamento com o suposto marido, desde os 15 anos. À época, ela teria se mudado para Goiania, depois de morar na Bélgica.

Com o homem que seria mecânico, ela teve três filhos, um de 5, outro de 2 e o mais novo de 1 ano. Por conta do vício e envolvimento com o tráfico de drogas ele adquiriu a dívida e foi preso. Thaynara vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Com Adilson Domingos**

 

Foram apreendidos 42,9 quilos de maconha. (Foto: Adilson Domingos) Foram apreendidos 42,9 quilos de maconha. (Foto: Adilson Domingos)


Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários