(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
Anaurilândia | sexta, 10 de maio de 2024 - 13:49

Lideranças dos Assentamentos; Esperança e Barreiro de Anaurilândia participam de Seminário

O Seminário de Integração do Prs-Cerrado aconteceu em Campo Grande-MS no mês de Abril
Representaram Anaurilândia o Sr Rosalvo Nunes da Mota; Presidente da Aspraesp e líder do assentamento esperança e os líderes do P.A Barreiro Claudecir Manoel e Gilberto Aguiar / Foto: Divulgação.Representaram Anaurilândia o Sr Rosalvo Nunes da Mota; Presidente da Aspraesp e líder do assentamento esperança e os líderes do P.A Barreiro Claudecir Manoel e Gilberto Aguiar / Foto: Divulgação.

No último dia 25 de abril, representantes dos Assentamentos Esperança e Barreiro participaram de um Seminário de Integração promovido pelo Prs-Cerrado. O evento aconteceu no Hotel Orla Morena em Campo Grande-MS e teve a participação de lideranças de 13 OSPs ( Organizações Socioprodutivas) que representavam 13 municípios do estado.


Além das lideranças locais, a equipe do Prs-Cerrado esteve presente contando com principalmente o monitor local Ernando Aguilar, que atende Anaurilândia, a coordenadora estadual, Jéssyca Stanieski, além da equipe do PRS-Cerrado que veio de Brasília; O diretor geral do IABS( Tadeu Assad), a coordenadora geral de campo( Marília Ramos), o coordenador geral de finanças verdes ( Paulo Camuri) e o diretor jurídico do IABS( Luiz Alejandro).


O objetivo do seminário foi integrar líderes de OSPs, ouvir suas reivindicações e dar um parecer sobre o andamento dos Benefícios Coletivos(maquinários, equipamentos, implementos) aos quais às associações contempladas têm direito.

Representaram Anaurilândia o Sr Rosalvo Nunes da Mota; Presidente da Aspraesp e líder do assentamento esperança e os líderes do P.A Barreiro Claudecir Manoel e Gilberto Aguiar.

Rosalvo, um líder que trabalha  incansavelmente em prol dos assentamentos, enfatizou a importância de representar o município num excelente evento do Prs-Cerrado.

" É uma honra estar presente nesse grandioso evento representando os cadastrados no projeto. O evento é de suma importância para todos nós. Saímos daqui com muitas dúvidas esclarecidas."

      



Fonte: Idelfonso Alves - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários