(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
sexta, 27 de abril de 2018 - 10:25

Marido mata mulher a golpes de faca e se entrega à polícia

Crime aconteceu na noite de ontem (dia 26), no condomínio onde o casal vivia, na Rua Doutor Costa Marques, no Bairro São Bento

Após matar a mulher de 33 anos a golpes de faca, Eder Clemente de Souza, 36 anos, ainda com as roupas sujas de sangue se entregou à polícia. O caso aconteceu na noite de ontem (dia 26), no condomínio onde o casal vivia, na Rua Doutor Costa Marques, no Bairro São Bento, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande. Edmarcia Citia da Silva morreu no local.

PUBLICIDADE

Conforme boletim de ocorrência, o autor se apresentou na delegacia da cidade dizendo que havia matado a sua mulher. Ele estava com braços, pernas e camiseta com manchas de sangue. A arma utilizada no crime foi apreendida. Eder não apresentava sinais de embriaguez, mas na delegacia contou que faz uso de remédios controlado para dormir e para depressão. 

Crime - A Polícia Militar foi acionada por moradores dizendo que no condomínio o autor havia esfaqueado a mulher. No local, a mulher foi encontrada caída, inconsciente com várias perfurações pelo corpo. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas a vítima não resistiu. Após o crime, Eder fugiu em uma motocicleta Titan preta.

Os policiais chegaram a fazer buscas, mas na sequência receberam a informação de que ele havia se entregado na delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele contou que tinha relacionamento conturbado com a esposa. Eder foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários