(67) 99869-0605
terça, 23 de abril de 2024
segunda, 14 de maio de 2018 - 14:30

Motociclista atinge caminhonete durante manobra radical na rua

Aos socorristas, a vítima disse que perdeu o controle por causa do cabo do acelerador, mas câmeras de segurança gravaram o momento da manobra

Um motociclista de 21 anos, identificado como Alisson de Matos Jarcem ficou ferido neste domingo (13) após “empinar” a motocicleta que conduzia, perder o controle da direção e bater na traseira de uma caminhonete. O acidente aconteceu na Rua Joaquim Murtinho, na Vila Inacinha Rocha, em Maracaju, a 160 km de Campo Grande.

Alisson conduzia uma motocicleta Honda Falcon, preta, pela Rua Joaquim Murtinho, no sentido bairro/centro, quando decidiu empinar depois de passar por um quebra-molas.

Durante a manobra radical, o jovem perdeu o controle da direção e colidiu na traseira da caminhonete Hilux, prata, que estava estacionada. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o jovem socorrido com escoriações pelo corpo.

Aos socorristas, a vítima disse que perdeu o controle da direção por causa do cabo do acelerador e embreagem travada, mas não mencionou que estava empinando a motocicleta.

No entanto, câmeras de segurança de algumas empresas gravaram o momento da manobra e foram entregues à Polícia Militar. A motocicleta foi recolhida e levada ao pátio do Ciretran, pois estava com o licenciamento atrasado.

O jovem foi autuado por direção perigosa de veículo em via pública e por falta de permissão para dirigir.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários