(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
quarta, 11 de setembro de 2013 - 16:30

Prefeito determina fim do depósito de lixo na entrada do “Almanara”

O prefeito Jorge Diogo determinou, nesta semana, o fim do depósito de lixo na entrada do Assentamento Almanara. Segundo o prefeito, vinha sendo depositado entulho no local a pedido dos moradores para tapar o grande buraco existente ao lado da entrada do assentamento. Porém, muitas pessoas vinham se aproveitando para jogar outros tipos de lixo, principalmente orgânico, causando mau cheiro e muita sujeira.

Também ficou constatado que, as caçambas estão sendo utilizadas para descarte de todo tipo de material, não apenas de material de construção. Jorge Diogo informou que já havia uma programação para fechar o buraco na semana que vem, mas o trabalho foi antecipado.

Uma máquina, alugada, que está fazendo serviço de limpeza na área do futuro parque industrial de Brasilândia, foi designada para fazer o serviço na entrada do Assentamento Almanara nesta semana. Após esse trabalho, a máquina fará a limpeza das margens da BR-158, do portal de entrada da cidade até o Reassentamento Novo Porto João André.

A prefeitura já instalou placas proibindo o depósito de lixo no local e reforçou a fiscalização.

Veja Também
Comentários