(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
terça, 10 de setembro de 2013 - 14:40

Prefeito e secretário de Obras acompanham reparos em estradas rurais

O prefeito Jorge Diogo e o secretário municipal de Obras, José Carlos Menegassi, vistoriaram, no mês de agosto, os reparos realizados nas estradas rurais do município. Já estão recuperados cerca de 150 quilômetros e as equipes avançam diariamente. Neste mês de setembro, as equipes devem receber o reforço de duas máquinas motoniveladoras.

O secretário de Obras apresentou relatório expondo os locais onde os trabalhos já foram realizados. O trecho 1 teve início na ponte Aroeira, seguindo pela fazenda Tropical, Pontal, fazenda do Café, Ferreirão, passando pela fazenda Guaivira, São João do Café e fazenda Boi Forte, no período de abril a julho.

Já o trecho 2 foi iniciado na fazenda Califórnia até o cruzamento da fazenda Araruama, um trecho de 35 quilômetros, nos quais foram feitos serviços de limpeza de saídas d’água. O secretário explicou que foi possível realizar somente esses serviços, pois a prefeitura conta com maquinário limitado. Esse trecho foi executado entre julho e início de setembro.

O próximo trecho estava previsto para ter início nesta segunda-feira (09), na fazenda Califórnia até a MS-040, aproximadamente 25 quilômetros. Todos esses serviços foram executados pela equipe 1, liderada por Carlene.

Já a equipe 2, liderada por Luiz, realizou reparos em aproximadamente 70 quilômetros de estradas rurais no entorno da cidade, compreendendo a estrada da Pedra Bonita, o Assentamento Santana, Estrada 20, Perdida, 10, Formoso e 16. Os serviços também foram realizados entre julho e setembro.

Veja Também
Comentários