(67) 99869-0605
domingo, 28 de abril de 2024
Anaurilândia | terça, 13 de fevereiro de 2024 - 21:55

Prefeito Edinho e representante da Cocamar cumpriu agenda com o secretário de estado Jaime Verruck

Secretário elizeu Muchon, Prefeito Edinho, os secretários Jaime Verruck e Rogério Berreta e o representante da Cocamar / Foto: DivulgaçãoSecretário elizeu Muchon, Prefeito Edinho, os secretários Jaime Verruck e Rogério Berreta e o representante da Cocamar / Foto: Divulgação

Na última quarta feira (07/02) o Prefeito Edinho Takazono, acompanhado do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio Elizeu G. Muchon, cumpriu agenda com o Secretário de Estado, de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jaime Verruck e com o Superintendente do Governo do Estado, Rogério Beretta, acompanhando e apoiando a COCAMAR, representada pelo Superintendente Osmar Liberato, tratando de importante pauta referente ao FCO e licenças para viabilizar a instalação da unidade de Anaurilândia, com início previsto para o mês de março.


INDUSTRIA E LOJA 

A cocamar irá insvestir em Anaurilândia R$ 98 milhões e as obras da industria começa já no inicio de março. Além da unidade industrial que terá um armazém com capacidade de armazenamento de 80 mil toneladas, a Cocamar irá instalar uma loja na cidade para poder melhor atender os agricultores do municipio.

ESTRADA E ROTATÓRIA 

Outro assunto que foi tratado na reunião, é sobre a construção de uma rotatória e implantação e pavimentação de uma estrada acesso que terá uma trajetória de 10.2 KM e ligará a MS-395 (Bataguassu), à MS-276 no trevo do Balneário Municipal.

O Prefeito afirmou a nossa reportagem, que como sempre recebeu toda a atenção e apoio do Governo do Estado. 

Já o Secretário Elizeu Muchon disse que a COCAMAR reafirmou a agenda de início da obra no mês de março.



Fonte: Idelfonso Alves - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários