(67) 99869-0605
segunda, 29 de abril de 2024
Bataguassu | terça, 23 de janeiro de 2024 - 13:07

Prefeitura abre Processo Seletivo para contratação de professores em atendimento à Secretaria

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 26 de janeiro
Foto: Arquivo

A Prefeitura de Bataguassu está com inscrições abertas até sexta-feira, dia 26 de janeiro para o Processo Seletivo que visa a contratação temporária de pessoal para atender a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

De acordo com o edital, são ofertadas vagas para os cargos de Professor/ Monitor de Jump/Step (mistura de ritmos combinados com exercícios aeróbicos); Professor/Monitor de Artes Marciais Mista e Professor/Monitor de Educação Física.

Os interessados em participar da seleção devem observar atentamente o edital e se inscreverem pessoalmente na sede da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude situada na rua Ponta Porã, 207, Centro, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). É necessário no ato da inscrição apresentar os documentos especificados em edital.

O Processo Seletivo será regido por inscrição, análise de títulos e entrevista.

O edital completo e a ficha de inscrição podem ser acessados clicando no link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo/

SERVIÇO

Mais informações na Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude situada na rua Ponta Porã, 207, Centro, no horário das 8 às 12 horas e das 14 às 17 horas (horário de Brasília).



Fonte: Assecom Prefeitura de Bataguassu
Veja Também
Comentários