(67) 99869-0605
quinta, 18 de abril de 2024
quinta, 3 de maio de 2018 - 14:15

Prefeitura de Brasilândia divulga homologação do Concurso Público

Foi divulgado nesta quinta-feira (03), o resultado dos recursos contra o resultado da Prova de Títulos, o Resultado Final e a Classificação e a Homologação do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Brasilândia. A prova foi realizada no dia 25 de fevereiro deste ano.

As provas foram de responsabilidade técnica e operacional da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), de Campo Grande - MS, sob a coordenação geral da comissão do concurso nomeada pelo prefeito Dr. Antonio Thiago.

Para ter acesso aos resultados, os interessados poderão acessar o link: http://www.brasilandia.ms.gov.br/e-sic/concursos.php?tipo=1

As provas práticas, títulos e psicológica foram realizadas no dia 08 de abril.

Com a homologação, a Prefeitura de Brasilândia poderá iniciar a convocação dos candidatos classificados (exceto as vagas do outro concurso em vigência que encerra no dia 18 de outubro).

VAGAS

No total, foram oferecidas 63 vagas para o preenchimento imediato, com salário de R$ 937 a R$ 6 mil. Os cargos ofertados exigem níveis de escolaridade fundamental, médio e superior, para cumprimento de jornadas de 20 a 40 horas semanais.

As vagas de Nível fundamental completo e incompleto são: Agente de Inspeção e Vigilância, Auxiliar de Serviços Gerais, Cuidador, Coveiro, Cozinheiro, Inspetor de Aluno, Lavador de Veículos, Monitor de Transporte Escolar, Motorista “D”, Mecânico, Operador de Máquinas Retroescavadeira, Operador de Máquinas – Moto Niveladora, Operador de Máquinas – Pá Carregadeira, Pedreiro, Trabalhador Braçal e Tratorista.

Nível médio e técnico: Auxiliar de Professor, Assistente de Administração, Topógrafo, Técnico de Enfermagem, Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico De Informática.

Nível superior: Advogado, Assistente Social, Contador, Controlador, Enfermeiro, Farmacêutico, Fiscal de Tributos, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo e Professor das disciplinas de Artes, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Matemática e Português.



Fonte: Comunicação Brasilândia
Veja Também
Comentários