(67) 99869-0605
domingo, 03 de março de 2024
Bataguassu | segunda, 4 de dezembro de 2023 - 11:33

Prefeitura encerra período de inscrições para servidores públicos e mulheres vítimas de violência

Coordenadoria Municipal de Habitação encerra nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, o período de inscrições para doação de terrenos na cota de servidores públicos e mulheres vítimas de violência, conforme previsto na legislação municipal.
Foto DivulgaçãoFoto Divulgação

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Coordenadoria Municipal de Habitação encerra nesta segunda-feira, dia 4 de dezembro, o período de inscrições para doação de terrenos na cota de servidores públicos e mulheres vítimas de violência, conforme previsto na legislação municipal.

As inscrições para interessados podem ser feitas na sede da Coordenadoria Municipal de Habitação anexa à Secretaria Municipal de Assistência Social localizada na antiga sede da Prefeitura (rua Dourados, 163, centro), no horário das 8 às 12 horas (horário de Brasília) e das 14 às 17 horas (horário de Brasília).

A Prefeitura de Bataguassu salienta que haverá cruzamento de dados para verificar se o munícipe cadastrado não possui nenhum terreno ou até mesmo casa própria.

Confira os documentos necessários para o cadastro (xerox e original):

Documento de identidade (RG, CNH e CPF);

Certidão que comprove o estado civil, certidão de nascimento (se solteiro), certidão de casamento (se casado), certidão de casamento com averbação de divórcio, certidão de casamento com averbação de óbito, se for viúvo (a);

Certidão de nascimento de filhos menores de 18 anos, se houver;

Carteira de Trabalho (CTPS) ou declaração de serviço autônomo;

Título de Eleitor (necessário ter título de eleitor há mais de cinco anos no município);

Comprovante de renda, holerite do titular e do cônjuge, se houver;

Comprovante de endereço atualizado e contrato de locação (se morar de aluguel);

CID – caso o munícipe ou dependente da família possua deficiência e/ ou doenças crônicas incapacitantes ao trabalho (declaração / atestado cedido pelo médico);

Número de Identificação Social (NIS) do responsável pela unidade familiar (se for o caso também do cônjuge e dos dependentes)



Fonte: Assecom Prefeitura de Bataguassu
Veja Também
Comentários