(67) 99869-0605
domingo, 28 de abril de 2024
Sonora | domingo, 10 de dezembro de 2023 - 15:56

Presidente da Câmara Municipal de Sonora, Jansen marca presença no encerramento do projeto JEEP

Esse projeto incrível de empreendedorismo tem como objetivo desenvolver habilidades e competências empreendedoras em alunos do Ensino Fundamental.

O Presidente da Câmara Municipal de Sonora, Jansen Peixoto, teve o privilégio de marcar presença no encerramento do projeto JEEP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos nesta quinta feira dia 07 de dezembro de 2023 na feira municipal. Esse projeto incrível de empreendedorismo tem como objetivo desenvolver habilidades e competências empreendedoras em alunos do Ensino Fundamental. Em parceria com a cidade empreendedora, o Sebrae ensinou esses jovens promissores a empreender e criar seus próprios negócios.

E sabe o que foi mais legal? Os alunos tiveram a oportunidade de mostrar todo o conhecimento que adquiriram através dos estandes montados com produtos culinários, itens de artesanato, decoração e brinquedos. Foi um verdadeiro show de capacidade e empenho, resultado de todo o trabalho realizado nesse projeto.

Quero parabenizar a todos os diretores, alunos e ao Sebrae pelo maravilhoso trabalho realizado junto aos nossos jovens. O presidente da câmara não poupou elogios ao incrível desempenho das crianças e ao cuidado e dedicação dos educadores, que se preocupam com cada detalhe para que elas possam se desenvolver em todas as áreas de suas vidas.

É realmente inspirador ver o potencial empreendedor desses jovens e a dedicação da comunidade em apoiá-los nessa jornada. Que venham muitos outros projetos como esse, formando uma nova geração de empreendedores de sucesso!



Fonte: Assessoria Câmara Municipal de Sonora
Veja Também
Comentários