(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
geral | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 14:55

Raio mata motorista de caminhão de leite na Teijin em Nova Andradina

Wellington Christian da Silva de 24 anos, morador de Glória de Dourados, morreu na tarde desta quarta-feira (3), num sítio do Assentamento Teijin, vítima de uma descarga elétrica de um raio. O fato aconteceu, quando, o motorista realizava medição nos tanques de resfriamento de leite. O sítio fica a 16km da rodovia MS-134, na região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

Segundo uma testemunha, a vítima estava em um caminhão VW/24.250, com placas de Glória de Dourados, pertencente a uma empresa da mesma cidade, trabalhando como motorista do caminhão que transporta leite de sítios para a empresa beneficiadora do leite.

Ainda segundo a testemunha, por volta das 15h, Wellington estava medindo o leite e tirando a temperatura dos dois tanques de leite do resfriador, quando recebeu uma descarga elétrica de um raio, a testemunha que também estava encostado no resfriador, recebeu uma pequena descarga elétrica o qual foi jogado para trás, porém, nada sofreu.

Como o motorista recebeu uma carga maior do raio, saiu cambaleando até a cabine do caminhão, encostou as mãos vindo a cair no chão já em óbito.

Equipes da Polícia Civil e Núcleo da Perícia Criminal de Nova Andradina, foram até ao local, onde coletaram dados para investigar o caso. Todas as instalações dos tanques não possuíam aterramentos necessários, informou a polícia.



Fonte: da hora bataguassu
Veja Também
Comentários