(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
quarta, 25 de abril de 2018 - 16:20

Sargento da PM nega tráfico, mas é autuado por receptação

Policial lotado no 10º Batalhão em Campo Grande foi interceptado pela PRF em Maracaju conduzindo Hyundai HB20 roubado; carro será periciado para saber se foi usado para carregar droga

O terceiro sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul Ercílio Alves Feitosa, 53, preso na madrugada de hoje (25) em Maracaju, a 160 km de Campo Grande, foi autuado em flagrante por receptação e uso de documento falso na delegacia da Polícia Federal em Dourados.

Flagrado por policiais rodoviários federais com um Hyundai HB20 prata roubado e que tinha documentação falsa, Ercílio Alves Feitosa viajava pela BR-267 acompanhado do filho pequeno. Ele alegou ter comprado o carro sem saber que se tratava de produto roubado. O veículo era um “dublê”, ou seja, tinha placa e documento de outro modelo idêntico.

Lotado no 10º Batalhão da PM em Campo Grande, Feitosa é suspeito também de ligação com o tráfico de drogas. Policiais que abordaram o carro sentiram um forte cheiro de maconha no porta-malas e decidiram fazer buscas na região onde o HB20 foi abordado. Em um milharal perto da estrada, encontraram 125 quilos de maconha em fardos de plástico.

A suspeita é que Ercílio Feitosa tenha sido alertado pelo batedor da carga sobre a presença da PRF na estrada e decidiu se livrar da maconha e para tentar passar pela barreira apresentou sua carteira funcional da Polícia Militar. Entretanto, ele negou envolvimento com a maconha encontrada no milharal.

O carro e os fardos de maconha foram deixados na delegacia da PF. A perícia vai tentar descobrir se o veículo foi usado para transportar droga. O terceiro sargento será levado para o presídio militar na Capital.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários