(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
segunda, 9 de setembro de 2013 - 14:45

Sensibilizada com matéria dos gêmeos, mulher faz aniversário e pede fraldas de presente

Depois de ler a matéria do Midiamax “Avó supera dor e conta com solidariedade para criar netos gêmeos após morte da mãe” Simone Pereira de Menezes conta que ficou muito emocionada e decidiu ajudar. A jovem completa 29 anos nesta quarta-feira (11), mas vai comemorar o aniversário no fim de semana. Em vez de presentes ela pediu fraldas para os convidados.

“Fiquei muito comovida quando li a matéria no Midiamax. Geralmente, não costumo comemorar o aniversário, mas este ano deu certo de eu fazer uma festa. Como já é comum o pessoal traz a caixinha de cerveja, aí pedi para que tragam também a fralda M ou G para eu doar para família dos gêmeos”, diz.

Ela revela que como já havia planejado o aniversário já queria mesmo ajudar alguém ou alguma instituição carente, mas a matéria mostrou para ela quem realmente deveria ajudar. “Eu já pensava em fazer algo, mas não sabia para quem. Quando vi a história percebi que eram eles que precisavam do meu apoio”, diz.

Como têm muitos amigos, a expectativa é que ela ganhe muitos presentes, ou melhor, fraldas. A entrega ela quer fazer logo após os festejos, já no domingo, para continuar a comemoração.

Os gêmeos

Os gêmeos Gabriel e Yuri perderam a mãe dias após terem nascido, desde então, dona Lucileide Cândido da Silva, 38 anos, avó dos meninos cuida deles junto com o pai, Felipe, e outros
Veja Também
Comentários