(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
quarta, 4 de setembro de 2013 - 17:35

Sony anuncia smartphone à prova d’água e com TV digital

A Sony Mobile apresentou nesta quarta, na coletiva de imprensa na IFA, em Berlim, o Xperia Z1, smartphone à prova d'água e TV digital. O Xperia Z1 conta com processador Qualcomm Snapdragon 800 quad-core 2.2 GHz - com as tecnologias 4G, NFC e a função “um toque” Sony, e uma bateria de 3.000 mAh no modo de bateria STAMINA, que desliga automaticamente as funções do aparelho para economizar energia quando não utilizadas e as reinicia quando necessário. A frente e o verso são feitos de vidro temperado envolvidos por uma estrutura única de metal. Outro destaque é a câmera. Com Lente G Sony, um amplo sensor “Exmor RS” de tamanho 1/2.3” de alta definição de 20.7MP, e o processador BIONZ para smartphone, o aparelho traz o conjunto inédito de aplicativos de câmera inteligente - Smart Social Camera.

Aqui no Brasil, o aparelho chega em outubro. E segundo o presidente da Sony Mobile no Brasil, Ricardo Junqueira, o País está cada vez mais no foco da empresa. “Estamos cada vez mais incorporando toda gama de tecnologia Sony dentro de nossos smartphones, sobretudo no Brasil. A Sony é top of mind em câmeras digitais no País, além de ser reconhecida pela qualidade e excelência em todos os seus lançamentos, desde sempre. O país é o core market da empresa e vamos cada vez mais nos posicionar no mercado mobile nacional com essa expertise”, adianta.

Conheças as principais características de Xperia Z1:

• Câmera de 20.7 megapixels

• Smartphone à prova d’água e resistente à poeira – com certificados IP55 e IP58. Permite ficar até 30 minutos na profundidade de 1,5m.

• TV Digital – permite gravar, bem como agendar a gravação do seu programa predileto.

• Smart Social Camera – conjunto de aplicativos presentes no menu da câmera que possibilita diversas funcionalidades e recursos

• Tela TRILUMINOS

• ClearAudio+ - que otimiza a experiência de áudio sem a necessidade de ajustar configurações individuais.
Veja Também
Comentários