(67) 99869-0605
domingo, 28 de abril de 2024
Sindicato Rural - Mato Grosso do Sul | sexta, 2 de fevereiro de 2024 - 10:30

SRCG divulga cursos gratuitos para o mês de fevereiro

A parceria com o Senar/MS ofertará 12 capacitações de curta duração durante o período
Foto: Divulgação

O Sindicato Rural de Campo Grande, Rochedo e Corguinho - SRCG, divulgou a lista de cursos gratuitos para o mês de fevereiro. Ao todo serão 12 capacitações de curta duração, destinadas para produtor(a) rural, seus familiares, técnicos, estudantes e todos que desejam se qualificar para ingressar no mercado de trabalho rural. As inscrições podem ser feitas na sede do SRCG ou pelo whatsapp (67) 9 9989-6145 em horário comercial.

As capacitações acontecem em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso do Sul (Senar/MS), e serão distribuídas além da capital, entre as cidades de Corguinho e Rochedo.

Entre as qualificações constam cursos de produção de alimentos saudáveis, informática básica, associativismo, implantação e manejo de horta, corte e costura básico, produção de enxames, utilização de drones e outros.

Pilotagem de drones é uma das capacitações com mais procura, devido a alta demanda, é possível realizar um pré-cadastro no site da entidade: srcg.com.br. O processo facilitará a organização possibilitando a maior participação de todos interessados.

“O Sindicato Rural continua comprometido em oferecer programas educacionais de alta qualidade para impulsionar o desenvolvimento do setor rural. Os nossos cursos, são uma excelente chance para quem queira ingressar e aproveitar as oportunidades que o agronegócio proporciona”, comentou o presidente do SRCG, Alessandro Coelho.



Fonte: Agroa Agência - Wesley
Veja Também
Comentários