(67) 99869-0605
quinta, 22 de fevereiro de 2024
terça, 30 de outubro de 2012 - 13:50

Termômetros chegam aos 36ºC na Capital

A Capital sul-mato-grossense terá mais um dia de muito calor hoje (30). Temperatura mínima de 27ºC e a máxima deve passar dos 36ºC. Umidade do ar: 65%. O sol predominará na maior parte do período. Sem previsão de chuva.

A meteorologia prevê para a região sul e sudeste de Mato Grosso do Sul variação de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva. No norte de MS, o sol predominará. Nas demais áreas da região: sol e poucas nuvens. Temperatura estável.

O aviso meteorológico é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC), do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Os termômetros na região pantaneira, como em Corumbá, Miranda, Anastácio e Aquidauana, ficam em torno dos 39ºC. Sem previsão de chuva para a região.

Sol predomina na região de Dourados, onde a temperatura máxima alcançará os 38ºC. Céu claro em Ponta Porã, a máxima atingirá os 36ºC no município. Em Maracaju, máxima chegará aos 38ºC e no município de Bonito, máxima de 36ºC.

Previsão de muito calor também para região do bolsão, como em Três Lagoas, onde os termômetros chegam aos 40ºC hoje. No município de Paranaíba, a temperatura máxima vai atingir os 38ºC. De acordo com os dados meteorológicos, a probabilidade de chuva para região é de 0%.

Segundo os meteorologistas do Climatempo, em todo o Estado de Mato Grosso do Sul haverá dias muito quentes. A tendência é de aumento do calor, com redução da umidade e da chuva.


Veja Também
Comentários