(67) 99869-0605
sábado, 27 de abril de 2024
Santa Rita do Pardo MS | sexta, 22 de março de 2024 - 09:46

Veículo da Prefeitura de Anaurilândia sofre aquaplanagem na MS-040 em Santa Rita do Pardo

Durante atendimento da ocorrência, os bombeiros também atenderam uma outra aquaplanagem de uma carreta.
Foto: DaHoraBataguassu / Tiago ApolinárioFoto: DaHoraBataguassu / Tiago Apolinário

No ínicio da noite desta quinta-feira (21), um veículo da Prefeitura de Anaurilândia sofreu um acidente na MS-040, próximo à cidade de Santa Rita do Pardo, segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo, um VW/Voyage, aquaplanou e saiu da pista.

De acordo com informações, o veículo seguia pela rodovia quando, em um trecho com pista molhada, devido a fortes chuvas que cai no momento do acidente, fez o veículo aquaplanar e condutor a perder o controle direcional, e sair da pista, parando as margens da rodovia.

Os bombeiros de Santa Rita do Pardo foram acionados para atender a ocorrência, no veículo seguiam o condutor e dois passageiros, que não sofreu ferimentos com o acidente.

SEGUNDO ACIDENTE NA MS-040


Os bombeiros também registraram uma segunda saída de pista, resultado também de uma aquaplanagem, dessa vez foi de uma carreta 9 eixo, os mlitares estava retornando do atendimento do acidente com o veículo da Prefeitura de Anaurilândia, quando presenciaram a carreta já sendo retirada por uma empresa de guincho, na carreta so seguia o condutor, que não se feriu com o acidente.



Fonte: Tiago Apolinário - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários