(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
sexta, 21 de dezembro de 2012 - 09:05

Vídeo de pai espancando filho revolta internautas

Imagens de um suposto pai agredindo o filho foram parar no YouTube nesta terça-feira (19) e revoltaram os internautas brasileiros. As fortes cenas mostram um adulto batendo violentamente em um garoto.

Apesar de o vídeo ter sido postado pela primeira vez na página “Isso é Brasil” do Facebook, não há confirmação de que o suposto pai ou seu filho sejam brasileiros. Em poucas horas, o vídeo conta com cerca de 1.500 compartilhamentos.

Indignados, os usuários da rede social postaram mensagens contra o agressor. Uma delas dizia: “Por que esse retardado não pega alguém do tamanho dele, agredir uma criança é fácil, seu covarde!”. A violência foi denunciada por vários internautas ao R7, uma delas entrou em contato com nossa reportagem para comentar a agressão:

— Vejam a covardia desse pai. Que dó tenho da criança, meu Deus...

A reportagem do R7 entrou em contato com o dono da página no Facebook e também com o usuário que postou o vídeo no YouTube, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria.

As imagens, gravadas por uma câmera amadora de forma aparentemente escondida, revelam diversas agressões em um período de cerca de oito minutos.
Veja Também
Comentários