(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
Anaurilândia | sexta, 10 de maio de 2024 - 14:19

Ação Entre Amigos de Anaurilândia mobiliza campanha de arrecadação em prol dos atingidos no RS

Ação pede a doação de itens como alimentos não perecíveis, água potável, cobertores, roupas de cama, mesa e banho e pix.
Ação Entre Amigos / Fotos: Idelfonso AlvesAção Entre Amigos / Fotos: Idelfonso Alves

Sensibilizada pela tragédia que está atingindo diversas cidades do Estado do Rio Grande do Sul, a Ação Entre Amigos de Anaurilândia, está mobilizando mais uma ação humanitária, desta vez em prol das pessoas atingidas pelos desastres climáticos naquele estado.
 


De acordo com balanço parcial da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Sul, os temporais já causaram várias mortes, e centenas de pessoas estão desaparecidas neste que já é considerado o maior desastre natural do Rio Grande do Sul. Até o momento, milhares de pessoas foram atingidas pela tragédia e tiveram de deixar as suas casas.


E para amenizar o sofrimento da população gaúcha, a Ação Entre Amigos mobilizou a população de Anaurilândia e criou um ponto de coleta na Praça Deocleciano Paes para a arrecadação dos donativos identificados pelo governo gaúcho como prioritários. São eles: alimentos não perecíveis, água potável, colchões, cobertores, roupas de cama, mesa e banho.
 
O prefeito Edinho Takazono, reitera a solidariedade do povo anaurilandense com o próximo. “Essa ação do povo anaurilandense é de tirar o chapéu, ajudando nossos irmãos gaúchos que estão sofrendo as consequências da pior tragédia do estado. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos, os voluntários e principalmente aos membros do grupo da "Ação Entre Amigos", que tem realizado um trabalho louvável na cidade”, disse o prefeito.



Fonte: Idelfonso Alves - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários