(67) 99869-0605
sábado, 27 de abril de 2024
Bataguassu | terça, 19 de março de 2024 - 15:33

Bataguassu sedia Copa Mercosul de Futebol em julho

Bataguassu se prepara para receber em julho, a Copa Mercosul de Futebol voltada para atletas de 10 a 17 anos. O evento inédito no Estado de Mato Grosso do Sul deve receber mais de mil atletas da categoria de base.
Fotos Micael Nunes

O prefeito Akira Otsubo (MDB) esteve reunido com o representante da empresa AVM Sports, Arthur Vinícius Marcelo para alinhar sobre a organização da competição.

No encontro, estiveram presentes o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Ricardo Coldebella; o vereador André Bezerra (PDT) e o presidente da Liga Bataguassuense de Futebol (LBF), Wilmar Silva.

O evento está previsto para ser realizado nos dias 15 a 21 de julho, com a presença confirmada de equipes da região e a princípio de um time do Paraguai.

Akira comentou que o esporte bataguassuense vem se destacando na região e se mostrou favorável a realização da competição. “Tivemos essa primeira conversa para verificar as condições, mas queremos trazer esse evento esportivo para Bataguassu, o que vai movimentar nossa cidade no período de férias escolares”, disse o prefeito.

 



Fonte: Assecom Prefeitura de Bataguassu
Veja Também
Comentários