(67) 99869-0605
domingo, 28 de abril de 2024
Anaurilândia | sábado, 9 de março de 2024 - 17:41

SENADORA TEREZA CRISTINA confirma apoio a Pré candidatura do PROF RAFAEL

Lideranças se reuniram com a senadora Teresa Cristina e com o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, no diretório regional do PP, para manifestar apoio ao projeto de Prof Rafael de disputar a Prefeitura de Anaurilândia.

A pré -candidatura do vereador professor Rafael a prefeito de Anaurilândia conta com o apoio de uma frente partidária integrada por 7 vereadores, além do ex-secretário Municipal de Saúde, Guilherme Zandonadi e outras lideranças locais.

Na sexta-feira (8) essas lideranças se reuniram com a senadora Teresa Cristina e com o presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, no diretório regional do PP, para manifestar apoio ao projeto de Prof Rafael de disputar a Prefeitura.

Estiveram na reunião com a senadora e o deputado Gerson Claro, os vereadores Anderson Umada Monteiro (PDT); Antônio Gomes Batista; Celso Alves dos Santos(PSD); Daniel Balbino da Silva (PSDB - de saída na janela partidária); Danilo Alves Bastos (PP); Maria Aparecida Ferreira da Silva (PSDB - de saída na janela partidária); Robinson de Souza Ferraz (MDB), Ex Secretário de Saúde Guilherme Zandonadi, além do presidente do diretório municipal do PP, Vagner Guirado.

A senadora Teresa Cristina destacou que a pré -candidatura do professor Rafael recebeu o engajamento de diferentes segmentos da população de Anaurilândia porque tem compromisso com o desenvolvimento da cidade.

O presidente da Assembleia Legislativa, Gerson Claro, vê no projeto eleitoral do presidente da Câmara a perspectiva da cidade ter uma gestão moderna e inclusiva.

WhatsApp Image 2024 03 09 at 17.26.26



Fonte: da Redação
Veja Também
Comentários