(67) 99869-0605
terça, 30 de abril de 2024
Anaurilândia | domingo, 26 de novembro de 2023 - 14:52

Novo Conselho Municipal de Saúde é eleito em Anaurilândia

Novo Conselho Municipal de Saúde de Anaurilândia / Foto: Idelfono AlvesNovo Conselho Municipal de Saúde de Anaurilândia / Foto: Idelfono Alves

Na data do dia 23, foi eleito o novo Conselho Municipal de Saúde de Anaurilândia. A eleição ocorreu no auditório da Secretaria de Educação e Cultura. Representante do segmento dos trabalhadores da saúde, Drª. Caroline de Souza Mingotte, foi eleita a nova presidente do Conselho Municipal de Saúde de Anaurilândia (CMS) para o triênio 2024/2026.


Também foram eleitos os outros três membros da Comissão Executiva que passou a ter a seguinte constituição:
 
Presidente: Caroline de Souza Mingotte - (Trabalhador)
Vice-presidente: Murilo Rodrigues Gomes - (Gestor/Prestador)
1º Secretário: Raquel Correa Gomes - (Usuário)
2º Secretário: João Roberto de Mello – (Usuário)
 
A nova presidente é odontóloga, e afirma que assume o cargo ciente de que o novo Conselho tem tudo para aprofundar as discussões e os debates iniciados anteriormente. “É um grupo qualificado que tem experiência e ponderação para dialogar, fiscalizar e propor novos projetos para aperfeiçoar as políticas de saúde”, ressaltou Caroline.


O secretário Municipal de Saúde, Guilherme Zandonadi, por sua vez, parabenizou os novos conselheiros, “vocês são aqueles que representarão e serão porta-vozes no momento de reivindicar as ações e as benfeitorias a que todos têm direito. São pessoas que vão trabalhar e ajudar na construção da saúde que sonhamos para nossa comunidade”, - Falou Zandonadi.



Fonte: Por: Idelfonso Alves - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários