(67) 99869-0605
domingo, 03 de março de 2024
quarta, 31 de outubro de 2012 - 09:50

Capotamento mata garota e deixa cinco feridos a caminho de pesqueiro

Acidente na noite de ontem matou uma garota de 24 anos e deixou cinco pessoas feridas. Todos moradores em Dourados. Segundo a polícia, as vítimas seguiam para um pesqueiro, numa caminhonete Hylux NRH 8790 de Dourados, que capotou na região do quilômetro 42 da rodovia 379, perto da Usina São Fernando e a antiga pedreira. A polícia não sabe quem conduzia o veículo ocupado por seis pessoas.

Uma delas, a paranaense Daiane Pereira, de 24 anos, morreu na hora. Duas colegas dela, também do Paraná e que juntamente com ela trabalhavam em Dourados, Juliana Iara Ribeiro Schwingel, de 21 anos, e Andréia Alice Coronetti, de 23 anos, ficaram feridas sem gravidade.

Já os três homens, o empresário do ramo de alimentação, Rodrigo Lavrati, de 32 anos, morador no Jardim Caramuru; Alex Starti Rocha, de 26 anos, residente no Jardim Rasslem e outro identificado apenas como Vagner, ficaram feridos e estão internados em estado grave. Este último, que seria músico, não foi completamente identificado justamente porque os documentos dele não foram encontrados e ele estava inconsciente. As vítimas sofreram traumatismo craniano e de tórax.

De acordo com a polícia, os seis estavam indo para um pesqueiro quando ocorreu o acidente. No local, a policia apreendeu várias garrafas de cerveja e uma caixa de gelo. O material, que estava espalhado juntamente com o veículo e as vítimas, foi apreendido. A polícia de Dourados abriu inquérito para apurar as causas do acidente que teria ocorrido por alta velocidade.

Comentários