(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
quinta, 12 de setembro de 2013 - 09:35

Com revólver na cabeça, vítima foi ameaçada para fornecer a senha da conta báncaria

Uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resultou na prisão de um dos autores de um roubo seguido de cárcere privado em uma residência, localizada em dos bairros considerados um dos mais nobres de Três Lagoas – município distante a 338 km de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o acusado, identificado como Josimar Eugênio de Souza, de 27 anos foi preso nesta quarta-feira (11), no cruzamento das ruas Paranaíba e Júlio Mancini, no Bairro Colinos, após monitoramento realizado por policiais do Serviço de Inteligência (P-2) da Polícia Militar.

AUTOR CONFESSO

Após a abordagem feita por policiais da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai), Souza confessou o crime, relatando que o assalto foi realizado juntamente com o comparsa, Anderson Inácio, vulgo Keko, que está foragido e que após o roubo, sacaram R$ 3 mil de uma agência bancária, dividindo em seguida o dinheiro e demais objetos roubados.

Durante a ação criminosa, a dupla teria usado uma motocicleta Titan, placas HRK-8073, que foi apreendida durante a operação e permanecerá na Polícia Civil até a conclusão do inquérito policial.

OBJETOS RECUPERADOS

Em continuidade a ação os policiais deslocaram-se até a casa do autor, onde encontraram parte dos objetos roubados, sendo uma máquina fotográfica, um equipamento eletrônico – Blue Ray player – e um celular Samsung.

Diante dos fatos, Souza, que estava com um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

ASSALTO

O assalto foi realizado na última segunda-feira (9), em uma residência no Bairro dos Ipês, onde as vítimas foram rendidas e permaneceram presas em um dos cômodos do imóvel.

Na ocasião, os criminosos roubaram eletrônicos, joias e o cartão do banco de uma das vítimas.

Comentários