(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
quarta, 4 de setembro de 2013 - 08:20

Esquema de furto de combustíveis é descoberto por polícia de Três Lagoas

Um esquema de furto de combustíveis a uma empresa de plantio e colheita de eucalipto, de Brasilândia (MS), foi descoberto na tarde de segunda-feira (02), por policiais civis da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Três Lagoas (MS).

Os investigadores chegaram até o receptador Orivan Alexandre Costa, 33 anos, durante investigações para apurar furtos de venenos ocorridos na região. “Durante diligências realizadas em Brasilândia, na tentativa de recuperar os defensivos agrícolas, nós localizamos na casa do Orivan 200 litros de óleo diesel”, explica o delegado Thiago Passos, responsável pela operação.

O combustível estava estocado em 5 galões, nos fundos da casa do acusado na rua João de Lima, no centro da cidade. Orivan confessou a polícia ter comprado o combustível de Rodrigo José Couto, 24 anos, funcionário da empresa.

“Ele (Rodrigo) trabalhava na colheita de eucalipto e pegava o combustível para abastecer as máquinas e revendia por R$ 1,30 o litro para o Orivan, que revendia no mercado clandestino por R$ 2”, conta o delegado, que acredita que o volume furtado é bem maior que o apreendido pela Polícia Civil.

Os dois foram presos em flagrante. O delegado José Renato Miguel, titular da Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia, autuou Orivan por receptação e Rodrigo por furto.


Comentários