(67) 99869-0605
sábado, 02 de março de 2024
quinta, 1 de novembro de 2012 - 16:35

Grupo rouba pertences de empresário e minutos depois capota veículo em Naviraí

Quatro homens armados e encapuzados invadiram hoje (1º) uma casa na Avenida Amambaí em Naviraí e renderam a família de um empresário.

Os ladrões ficaram no local por cerca de 1 hora e, durante esse tempo, comeram e beberam o que tinha na geladeira. Em seguida, eles trancaram a família em um dos cômodos da casa, e fugiram levando dinheiro, joias, celulares, cartões de crédito e o carro da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e momentos depois, ficou sabendo que um veículo havia capotado em uma rua de terra que liga o bairro Vila Nova ao Jardim Paraíso. Os policiais constataram que o carro capotado era o mesmo que havia sido roubado momento antes.

No local do acidente, os policias encontram um adolescente, de 16 anos, que estava escondido em meio a vegetação. Ao ser detido, ele confessou que dirigia o veículo. Com ele, os policias encontraram uma arma de brinquedo, que foi usada para cometer o roubo.
Ele disse que na fuga teria passado em alta velocidade pelas ruas do bairro Vila Nova e seguia rumo ao bairro Jardim Paraíso, quando perdeu o controle da direção. O carro saiu da estrada e capotou.

O menor informou que deixou os comparsas próximo à entrada do bairro Vila Nova onde seguiram a pé levando com eles os objetos roubados.

Ele que é morador no bairro Jardim Paraíso, já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e por porte de droga.

A polícia busca agora os outros três autores do crime.

Comentários