(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
terça, 10 de setembro de 2013 - 10:50

Homem acusado de ter “sequestrado” amante se apresenta à Polícia hoje com advogado

O amante da enfermeira Neri Helen Herculano, acusado por Neri Helen de “seqüestrá-la” se apresentará nesta manhã (10) junto à Polícia Civil de Dourados. Ednílson Zolabarrieta, 38, combinou com o delegado que irá à Delegacia, acompanhado de um advogado.

O caso

O caso do sumiço de Neri Helen ganhou repercussão em todo o estado de Mato Grosso do Sul. A enfermeira, que é casada, não voltou para casa depois do trabalho na última sexta-feira (06). No sábado, o marido recebeu uma mensagem por celular de sua esposa, que pedia socorro.

Na segunda-feira (09) pela manhã o carro da enfermeira foi encontrado abandonado em um posto de combustível. Em seguida, Neri Helen foi localizada pela polícia, na casa de sua tia. Em seu depoimento, a enfermeira declarou que estava com Ednílson, seu amante, porém, quando ela dizia que ia voltar para casa ele a proibia. Neri Helen alegou que foi “sequestrada” pelo próprio amante.

A Polícia Civil afirmou tratar-se de um caso de sequestro por cárcere privado mas conversará com Ednílson para apurar corretamente o caso.
Comentários