(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
quinta, 5 de setembro de 2013 - 10:25

Homem é morto com tiro no coração na madrugada

Na madrugada dessa quarta-feira (04), aconteceu um homicídio na Vila Juquita, aonde a vítima veio a óbito, após ser atingido por um disparo fatal de arma de fogo.

O Corpo de bombeiros foi acionado via fone 193, para atender uma ocorrência por volta das 1h30min da madrugada desta quarta-feira na Rua dos Perreiras, Vila Juquita, onde o solicitante dizia que em frente a sua casa encontrava-se um homem que pedia por socorro e que o mesmo teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

A Guarnição rapidamente se deslocou ao local, e chegando ao local foi constatado que a vítima Luciano Sanabre Amarilha (29), vulgo Chapolim, encontrava-se caído ao solo próximo à porta da residência do solicitante. Logo foram realizados os primeiros socorros e Luciano Sanabre Amarilha (29), vulgo Chapolim, foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade.

A guarnição da Policia Militar também se fez presente no local e ao questionarem o solicitante, o mesmo dizia que por volta das 1h30min da madrugada, ouviu três disparos de arma de fogo e que em seguida Luciano Sanabre Amarilha (29), vulgo Chapolim, estaria batendo em sua porta pedindo por socorro.

Luciano Sanabre Amarilha (29), vulgo Chapolim, foi atingido por somente um disparo que o acertou pelo lado esquerdo de seu peito, assim atingindo seu coração e o levando a óbito quando já estava no Pronto Socorro.
Comentários