(67) 99869-0605
quinta, 22 de fevereiro de 2024
sábado, 3 de novembro de 2012 - 10:27

Homem morre pedindo socorro em frente à delegacia de Polícia depois de ter sido esfaqueado

Um homem morreu no início da manhã deste sábado após se encontrado esfaqueado na Rua Adelina Rigotti, próximo ao 1º Distrito Policial de Dourados. Um policial militar que chegava a delegacia para registrar uma ocorrência, encontrou Fábio Alves de Lima, 27 anos, caído gritando por socorro.

Ao se aproximar, o PM percebeu que ele estava com um grave ferimento no peito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou Fábio ao Hospital da Vida, porém o rapaz não resistiu e morreu enquanto recebia atendimento médico.

Em uma rápida averiguação, a polícia descobriu que a vítima residia a poucas quadras da delegacia, na Rua Monte Castelo. Em contato com as autoridades, os familiares disseram que por volta das 22h do dia anterior, o homem havia saído de casa para ir a uma festa, não retornando.

Os delegados Marcelo Batistela e Humberto Perez Lima, deram início a uma investigação no local onde Fábio foi encontrado. Eles avistaram diversos rastros de sangue e também encontraram uma faca quebrada, em frente a uma igreja que fica a 50 metros do DP. O caso está sendo apurado.


Comentários