(67) 99869-0605
domingo, 03 de março de 2024
terça, 6 de novembro de 2012 - 10:23

Homem que estuprou e assaltou jovem em Campo Grande é preso em Sidrolândia

Reginaldo Melo dos Santos de 33 anos, foi preso por estuprar e assaltar uma estudante de 27 anos, na madrugada da última sexta-feira (2), em um terreno baldio, na região do bairro TV morena em Campo Grande.

A jovem estava em frente da casa da irmã na rua Rua Santana, quase esquina com a avenida Eduardo Elias Zahran, em um veículo Voyage, quando o autor que fingia estar armado, anunciou o assalto. Com ameaças de morte, Reginaldo ordenou que a jovem entregasse dinheiro e pertences.

O bandido então mandou que a jovem ficasse no banco da carona, e, dirigiu até a casa da estudante que fica na região. Dentro da residência, o assaltante foi até a cozinha, onde a jovem tentou fechar a porta e trancá-lo no local, porém sem êxito.

Diante disso, o bandido pegou uma faca e disse que a mataria. Da casa, o autor roubou R$ 780, DVD, corrente de ouro e celular. Dali Reginaldo a levou em um terreno baldio na Rua Continental, região do início da avenida Salgado Filho, onde estuprou a jovem.

Após o crime, ele ainda teria dito que deixaria o veículo no mesmo local da abordagem do roubo, no início da manhã do mesmo dia. Como ele fugiu com o carro, toda a Polícia Militar e Civil do Estado foi acionada.

Com o veículo, Reginaldo Melo passou na casa da namorada de um amigo e foram tomar banho no rio São Bento, que fica na MS-162 em Sidrolândia, saída para Maracaju. O que chamou a atenção de quem passava no local, era o vidro traseiro do carro quebrado. A vítima foi até Sidrolândia onde reconheceu Reginaldo.

Ele, que possui inúmeras passagens policiais, responderá pelos crimes de estupro e roubo qualificado.


Comentários