(67) 99869-0605
domingo, 03 de março de 2024
terça, 30 de outubro de 2012 - 10:57

Homem suspeito de agredir bebê é preso

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (30), em Porto Alegre, suspeito de agredir a filha de três meses. A polícia soube do caso quando a mãe, de 15 anos, chegou ao Hospital Conceição carregando o bebê, que tinha lesões pelo corpo e as duas pernas fraturadas.

"O bebê tinha queimaduras, provavelmente de cigarro, na nuca, nos braços, nos pés, nas pernas. Tinha lesões de mordidas nos braços, ombros. Estava com fratura nas duas pernas, parecia antiga, pois já estava calcificando, além de um pé quebrado", disse ao delegado Cristiano Reschke.

O homem foi encontrado na rua, perto de sua residência, no Bairro Rubem Berta. Ela estava sendo agredido por vizinhos, que já sabiam do caso. Segundo a Polícia Civil, a esposa também era agredida pelo suspeito

"Ela também sofria agressões, ameaça de morte se contasse (sobre as agressões). Não descartamos também a hipótese de cárcere privado, pois trancava ela no quarto em alguns momentos. Violência física, psicológica. Segundo ela, ele tinha ciúmes da criança".

O homem tinha antecedentes por ameaça e se manteve em silêncio durante o depoimento, segundo o delegado. Ele teve a prisão preventiva decretada. Após o registro da ocorrência ele será encaminhado ao sistema prisional.

Comentários