(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
quarta, 4 de setembro de 2013 - 13:20

Jovem é preso com maconha e arma furtada

Policiais do Getam (Grupamento Especial Tático de Motos) da Polícia Militar, prenderam na tarde de ontem (3) em Dourados, Luan Claro da Silva Gonçalves, 20, o ‘Cebola’. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O revólver calibre 38, pertencente à Sejusp (Secretaria de Estados de Justiça e Segurança Pública), havia sido furtado no ano passado da casa de um escrivão aposentado da Polícia Civil.

A ação aconteceu na rua Pedro Rechi, Jardim Piratininga e com Cebola estavam outros quatro jovens – dois primos dele de 21 e 19 anos e um amigo de 20, todos moradores no mesmo bairro, e outro rapaz de 23, residente no Jardim Santa Brígida -, que foram ouvidos e liberados em seguida.

Durante a vistoria da polícia na casa, foram encontrados 133 gramas de maconha a granel e 25 porções – que pesaram 225 gramas -, a arma, aparelhos de telefone celular e R$ 100.

Os policiais também apreenderam duas motocicletas por problemas com a documentação.

Luan assumiu ser o dono do entorpecente e disse que não traficava a droga. Ele afirmou ser usuário e quando algum amigo ou conhecido pedia para lhe vender a maconha, ele negociava. Cebola foi autuado pelos dois crimes e os quatro jovens liberados após prestarem depoimentos.

Comentários