(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
quinta, 12 de setembro de 2013 - 10:15

Mulher morre após colidir motocicleta em caminhão em Nova Andradina

No fim da noite desta segunda feira (09), no centro da cidade de Nova Andradina, Fabiola de Paula Marinelli, de 22 anos, que conduzia uma motocicleta, veio a óbito após colidir em um caminhão.

A vítima seguia pela Avenida Eurico Soares Andrade, em uma moto Honda Biz, quando, no cruzamento com a Avenida Ivinhema, teria desrespeitado o semáforo, se chocando com a parte traseira da carroceria da Scania, com placas de Maringá (PR).

O Corpo de Bombeiros foi acionado porém Fabiola veio a óbito no local. A força do impacto chegou a quebrar a estrutura do capacete. Os socorristas atenderam uma criança que estava na garupa da moto. Consciente, orientado e calmo, o garoto de 8 anos foi encaminhado ao Hospital Regional, sem ferimentos aparentes.

Em relato aos militares, o caminhoneiro que permaneceu no local, disse que apenas ouviu o barulho do impacto e que nada pode fazer. Fabiola Marinelli trabalhou em usinas da região e atualmente atuava em um frigorifico. Familiares ainda não informaram o local do velório.

Apesar da possível ação de desrespeito à sinalização, o acidente traz à tona a discussão sobre o trânsito de veículos pesados no perímetro urbano e não no rodoanel, que há cerca de 12 anos está em construção.

Em dia atípico, além de um óbito, pelo menos cinco pessoas deram entrada no HR, todas elas vítimas de lesões no trânsito, na região central da cidade.


Comentários